Vigia é preso suspeito de matar moradora de rua em Natal; empresário é procurado

Crime aconteceu em dezembro de 2018 no bairro de Candelária, na Zona Sul da cidade. Companheiro da vítima também foi baleado, mas sobreviveu.

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam neste sábado (23) um vigia de rua suspeito de ter matado, a tiros, a moradora de rua Francisca Lúcia Silva de Moura – crime ocorrido no dia 14 de dezembro do ano passado no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. O companheiro da vítima, que dormia ao lado dela em uma calçada, também foi baleado, mas sobreviveu.

Além do vigia preso, o dono de uma empresa de segurança de 42 anos, e que ainda é procurado, foi indiciado e também deve se preso para responder pelo assassinato da mulher e pela tentativa de homicídio do companheiro dela. A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa nos crimes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o vigia tem 58 anos e foi preso em casa, no loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte da cidade.

Por G1 RN

 

Facebook
Instagram