“O maior aprendizado ainda está por vir”, destaca Robinson.

O novo governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) iniciou o discurso de posse nesta quinta-feira (1º) de maneira emocionada. Ao falar sobre passado e futuro, Robinson relembrou a solidão política e afirmou “O maior aprendizado ainda está por vir”.

“A minha vida se confunde com a força de todas as minha emoções. Me lanço ao passado com olhar na busca no que aprendi na escola da vida onde não há férias e com a humildade de perceber que o maior aprendizado ainda estar por vir pedindo matrícula ao futuro”, destacou.

Robinson falou ainda sobre a motivação em ser “o melhor governador do Rio Grande do Norte” dito repetidas vezes durante a campanha eleitoral.

O novo governador falou ainda sobre a “solidão política” que vivenciou nos últimos anos. “Nunca houve na história política do Rio Grande do Norte um candidato a governador tão abastecido de solidão. Dos líderes consolidados, o conselho era a desistência. De alguns aliados e outros, o conselho que a melhor solução seria a fuga ou a composição serviu de um acordo conveniente aos mesmos mandatários”, argumentou.

Durante o discurso, Robinson falou ainda sobre os projetos da educação, como a erradicação do analfabetismo e da saúde, com a melhoria no atendimento a população. Nominuto.

Facebook
Instagram