Macau sofre a cada dia com a velha politica…

Com quais interesses ou intenções de vereadores inelegíveis quererem voltar para a base governista em Macau?

Os nossos Edis vão mostrando realmente quem são um a um quem realmente são diante do “aperto” do novo cenário político que se desenha, Dantas e Lampião já abandonaram o barco do prefeito afastado Kerginaldo Pinto e já estão na base e dando sustentação a base governista do interino Einstein Barbosa.

O caso mais engraçado é do vereador lampião, inelegível até o presente, ficou injustificado sua “volta” aos braços do poder pelo fato de não poder disputar as próximas eleições, o que teria despertado para o vereador Lampião voltar ao governo? estamos de olho nas nomeações dos cargos que estão sendo publicadas no D.O. e vamos investigar.

Lampião tem seu nome estampado na última lista dos inelegíveis por parte do TCE/RN. ainda também tem uma ação de improbidade dele e mais dois ex presidentes no TJ/RN que transitou em julgado, deixando impossibilitado de disputar cargos eletivos por oito anos.

Ainda esta semana teremos mais vereadores “arrependidos ” que irão se justificar a volta aos braços do governo. Estamos aqui atento! Transparência Macau.

Facebook
Instagram