Instituto de pesquisas Consult é colocado em xeque novamente pelo os Macaueenses.

Mais uma vez o Instituto de pesquisas “Consult” é colocado em dúvidas pela população Macauense devido aos resultados apresentados na última pesquisa realizada na cidade, e divulgados no último domingo, (21) já que os números além de absurdos são tendenciosos em razão do que percebe-se nas ruas de Macau, onde o nome citado na pesquisa como o eventual candidato eleito tem 38% das intenções de votos, “mais que o resultado da pesquisa aponta apenas para favorecer o candidato do prefeito interino, e isso tem servido de parâmetro para confundir o eleitorado não caracterizando a realidade em que vivenciamos na cidade”. Disse seu Manoel.

Segundo alguns populares da cidade salineira no momento em que um instituto faz uma pesquisa e ela não se concretiza favorável a quem a encomendou é muito óbvio que este resultado tende a ser manipulado para que o contratante possa quitar o valor da sondagem, ainda que estejam enganando-se podem embaralhar a cabeça de milhares de pessoas, colocando ainda mais dúvidas, em quem está em dúvidas, ou quem ainda não escolheu o seu candidato para votar.

Qual a intenção de um Jornal de Parnamirim em fazer uma pesquisa em Macau? Divulgar em sua versão online e não divulgar em sua versão impressa? A Consult por sua vez é paga para fazer a sondagem e entregar o resultado, mais com o então candidato Robinson Faria em 2014 aconteceu a mesma situação quando no momento a empresa de pesquisas “Consult” dizia que o então candidato Henrique Alves ganharia as eleições no primeiro turno, e o resultado foi que teve segundo turno e Robinson foi eleito governador em 2014.

Fonte: Macauense

Facebook
Instagram