Dois filhos de deputada Flordelis estão presos sob suspeita de terem matado o Pastor Anderson do Carmo

Com informações do G1 – RJ

Dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD) e do pastor Anderson do Carmo, são suspeitos de matar o pai para defender mãe após traição.

Os dois já prestaram depoimento e estão detidos, mas, por outros crimes.

Anderson foi assassinado e se falou em 15 tiros, mas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou para 30 marcas de bala, não tendo como identificar quais marcas seriam de entrada ou de saída de bala.

Das 30 perfurações, a maior parte está concentrada na região da virilha e das coxas: nove no total.

Outros oito tiros foram dados na parte do peito, e a análise permitiu também identificar um tiro dado junto à orelha direita do pastor Anderson, à curta distância, o que para os investigadores indicaria que o criminoso tinha a intenção de matá-lo.

Segundo o perito, o exame apontou “30 perfurações irregulares” no corpo do pastor. “Devido à multiplicidade dos disparos não foi possível determinar quais lesões seriam de entrada e quais seriam de saída”, escreve o perito.

Uma das linhas de investigação diz que os dois filhos teriam cometido o crime para defender a mãe, após descobrirem uma relação extraconjugal de Anderson.

Durante o enterro a polícia prendeu Flávio dos Santos, filho biológico apenas da deputada Flordelis, que tinha um mandado de prisão por violência doméstica.

Um outro filho do casal também foi preso.

Lucas, de 18 anos, que é adotado, foi encontrado na casa onde o pastor foi morto.

Quando era menor, ele se envolveu com tráfico de drogas.

Lucas e Flávio prestaram depoimento durante esta tarde na Delegacia de Homicídios de Niterói sobre a morte do pai.

Flávio vai passar a noite da Delegacia de Homicídios e Lucas foi transferido para unidade do Degase, já que quando ele cometeu o crime por tráfico de drogas era menor de idade.

Facebook
Instagram