Hospital Manoel Lucas de Miranda restabelece o atendimento de Raio-X
A prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população o retorno do atendimento em radiologia que é realizado no Hospital Manoel
3 de agosto de 2023











