Associação de Artesãos de Macau é selecionada para integrar Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Juventude e Igualdade Racial do RN

A Associação dos Artesãos e Trabalhadores Manuais de Macau (ASTRAM) é oficialmente reconhecida  como entidade participante do CEDIM/RN (Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, da Juventude e da Igualdade Racial), A oficialização ocorreu por meio da portaria publicada no Diário Oficial do RN, no último dia 16 de junho de 2023.

A ASTRAM de Macau aproveitou a oportunidade oferecida por uma chamada pública para a sociedade civil e agiu rapidamente ao enviar a documentação necessária. Surpreendentemente, foram selecionados para fazer parte do conselho.

A entidade ASTRAM de Macau, presidida por Nathália Bento e com Keyte Nara como tesoureira, conta com membros como Ana Paula Cabral, Lediane Cavalcante, Leane, Margareth, Navegantes, Flávia, entre outros. Além disso, a associação tem a colaboração da pedagoga Adriana Morena e do comunicador Raúl Salvatore.

Essa inclusão no governo do RN é de extrema importância para a ASTRAM de Macau, pois permitirá que opinem e debatam as políticas públicas do estado em benefício dos menos favorecidos. Macau agora terá voz e participação ativa nesse ambiente de discussões sociais em nível estadual.

Facebook
Instagram