“Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho”. Theodore Roosevelt

Quanto tempo é necessário para se organizar e planejar uma gestão? Eis uma pergunta boa para se encontrar a solução no momento de grandes desafios em que vive o município de Guamaré.

Claro que ela se torna mais difícil de ser respondida quando a experiência é pouca, mas nada como dedicação, competência e trabalho para começar a solucioná-la os desafios de governar o município que tem pressa pra crescer.

Ela se torna igualmente difícil se não houver o diálogo, a transparência, o trabalho e a vontade, colocando as pessoas certas no lugar certo, na quantidade certa por secretaria e sempre pronta para ajudar o governo a governar para todos.

Organizar uma gestão se torna ainda mais difícil quando um novo gestor pega uma situação com vários anos de problemas acumulados, um quadro funcional viciado e ineficiente com problemas para serem solucionados. Só se sabe o preço que se paga quem é Prefeito.

Quanto tempo se leva então para se organizar uma gestão? O tempo!

Ele pode ser o maior aliado nos processos e percalços da vida, mas ele também pode ser um carrasco cruel que pode levar sonhos a se exaurir. E por isso que é preciso aproveitar bem o tempo.

Ele passa tão rápido… Há pouco tempo para virar o quadro de anos, mas para isto é preciso ter vontade, coragem, determinação, ousadia e principalmente, colocar Deus em primeiro lugar pata tomar as decisões certas em prol daqueles que mais precisam do governo… O povo!

É fato público que o prefeito Adriano Diógenes, tem tido a coragem e a vontade de fazer o melhor para o povo Guamareense, dando um passo de cada vez, só que agora os passos devem ser mais largos.

Baseado nisso, é justamente o que vejo acontecer. A nova gestão está dando um passo de cada vez, que é a coisa certa que se tem a fazer. Não pode ser diferente… Pelo menos nesses quatro meses de governo, a posição firme do prefeito Adriano de não recuar diante das adversidades vem surtindo resultados positivos.

Facebook
Instagram