A 1ªCIPM, através do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, prendeu na manhã deste Domingo (19), uma mulher acusada de invadir uma residência na Rua Felinto Teixeira, no conjunto Paulo Bento.
A ação seu deu após os Policiais Militares receberem durante patrulhamento, uma denúncia da vítima de que um imóvel de sua propriedade teria sido invadido.
Segundo a vítima, o seu esposo trabalha fora da cidade e a mesma, por estar grávida, permanece na casa da mãe dela nesse período.
A Polícia Militar esteve no imóvel e encontrou uma mulher dentro do imóvel. Segundo a suspeita, a mesma teria entrada na casa durante a manhã, pois a teria encontrado aberta e pensou que estivesse abandonada, mesmo a residência estando mobiliada.
Segundo o Subtenente Jonhny Cruiff “a mulher afirmou ainda que teria entrado na casa por não ter mais condições de pagar aluguel e possuir mais dois filhos dependentes dela. Também informou que semana passada teria ocorrido um fato semelhante no Conjunto e que possivelmente mais casos estariam por acontecer devido ao número de casas vazias. A mulher foi conduzida a 5ªDRPC em Macau onde foi autuada pelo crime de VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO (Art 150 do CPB)”. Comentou.
Denuncie Crimes
A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do WhatsApp ou ligação da PM (84) 99936-9126. E no Instagram: https://www.instagram.com/pmguamare/ – denúncias, informações e solicitações.
A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.
Com informações da Polícia Militar