A cidade de Macau foi surpreendida na noite da ultima terça-feira (5), com um desabafo nas redes sociais, feito pelo tio do Prefeito e pai do médico Eduardo Lemos, José Teteo Lemos. No vídeo Zé Tetéo, como é conhecido, acusa o sobrinho de ser um mero coadjuvante na administração e de ter ‘abandonado’ a família Lemos, a qual pertence.
Segundo Zé Tetéo, ele teria ligado 159 vezes para o sobrinho, que não atendeu as ligações e sequer retornou. Em outro momento Zé Tetéo dispara: “Tome conta dessa Prefeitura rapaz; mande sua mulher pra casa”.
A indignação surgiu por que Zé Tetéo disse estar cansado e “no limite” de ver a família Lemos-Teteo ser achincalhada e agredida em virtude do “desastre” que está sendo a administração do sobrinho.
“Estou sentindo que meu irmão (Afonso Lemos) vai morrer, com tanto sofrimento ao qual ele vem passando” dispara o ex-vereador.
Andréa Lemos, esposa do atual Prefeito foi afastada pela justiça do cargo em que ocupava, de titular na pasta da assistência social, porém segundo informações chegadas ao blog diariamente e que foram confirmadas agora pelo próprio Tio do Prefeito, ela, a irmã e o cunhado são quem “dão as ordens” no palácio João Melo, mesmo tendo sido afastada pela de sua secretária por não ter preparo suficiente para o cargo.
DÚVIDA: Será que o desabafo do ex-vereador Zé Tetéo é válido ou o governo municipal dirá que se trata de mais um caso da “oposição odiosa que perdeu o bubu”? Portal eu amo Macau.