Eu já ouvi falar no nome deste filme…

“Presidente da câmara ratifica dispensa de licitação para recuperar parte elétrica e hidráulica do prédio desconhecidos pela população que visita a câmara”.

DSC_0184

Eu já ouvi falar no nome deste filme… “Dispensa de licitação para recuperar parte elétrica e hidráulica de prédio”. Isto mesmo o que o leitor ouviu. O Presidente da Câmara de Macau, Manoel Galdino, deve está pensando que o dinheiro público não se presta contas, e pode usá-lo como quer e deve.

aaa

No Diário Oficial da FEMURN de hoje (24), a câmara publicou a ratificação da dispensa de licitação no valor de quase 12 mil, para recuperar um tipo de serviço na casa do povo que a população desconhece e repudia.

Eu particularmente estive na sessão da câmara em Macau, na abertura dos trabalhos legislativo, usei o banheiro, acendi as luzes, participei da sessão e não vi nada… Absolutamente nada que precise ser recuperado.

Quem visita a câmara e prestigiam as sessões não me deixar mentir… Há faro e cheiro de dinheiro público ser jogado no ralo, mesmo sabendo que há outras prioridades a serem feitas na casa do povo.

Tudo leva a crê que a dispensa de licitação tem sido o melhor caminho para resolver os problemas do legislativo macaueense que não são poucos.

Reges - Microsystem