Macau tem hoje o prefeito que merece ter.

“Em plena sessão o prefeito interino passa e recebe mensagens via WhatsApp em desrespeito com a casa do povo e com a população que estava presente”.
DSC_0148

O atual prefeito interino, Einstein Barbosa, parece mesmo está conduzindo no piloto automático a prefeitura de Macau nestes três meses de governo já completados.

O prefeito passou a ser noticia nas redes sociais e nos grupos do Whats App, após ser flagrado em plena sessão usando o telefone celular varias vezes para passar e receber mensagens, antes mesmo dele ler a mensagem anual, que abriu os trabalhos do legislativo Macauense.

Parece que usar celular em plenário durante as sessões não é uma regalia somente para os deputados estaduais e federais, já que alguns prefeitos também fazem o mesmo, como a foto produzida em plena sessão na ultima terça-feira (16), na Câmara de Vereadores de Macau.

O flagrante foi registrado pelas as lentes do Blog Guamaré em Dia e por vários populares que estavam presente no plenário. Como ele é muito aperfeiçoado com o aplicativo, observe na imagem que a mensagem recebida que eu dava um doce para saber de quem, lhe preocupou um pouco.

É fato público que a sessão que abriu os trabalhos da câmara de Macau, com a leitura anual do prefeito foi marcada por protesto, e enquanto o povo gritava e os vereadores falavam, o prefeito preferiu  usar o aplicativo do Wattsap, enquanto aguardava em silêncio ser chamado pelo o presidente Manoel do Galdino para fazer a leitura anual.

Reges - Microsystem