O ex-prefeito Flávio Veras, desembarcou nesta madrugada no Aeroporto Internacional Aluísio Alves vindo de Brasília, onde passou o fim de semana. Em meio a tantas novidades e acontecimentos políticos na cidade, Flávio amanheceu em Macau.
Segundo fonte ligada ao ex-prefeito, Veras está tranquilo quanto o rompimento anunciado por pessoas ligadas ao prefeito Kerginaldo Pinto, que nesta terça-feira [4], promete anunciar várias mudanças no quadro administrativo, primeiro e segundo escalões.
Já fora “anunciada” nas ruas, a demissão do presidente do PR, secretário de Educação Rodrigo Aladim e do secretário do Tesouro George William, dois dos personagens da administarção de confiança de Veras, assim como um dia foi o prefeito Kerginaldo Pinto.
Alguns falam que o prefeito teria convidado o Pe Edilson para assumir a pasta de educação, mas este não aceitou. O padre ficou de indicar um nome ligado a ele. Para a comunicação fala-se no nome do jornalista blogueiro Celso Amâncio. No governo Veras, ainda quando o jornalista Aluísio Viana estava no governo, a assessoria era antes uma secretaria. Fonte: F. Gomes.