Suspeitos de explodir caixas eletrônicos são presos no RN.

Polícia apreendeu armas, munições, drogas e dinheiro com os suspeitos (Foto: Anderson Barbosa/G1)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (29) seis homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos.

As prisões aconteceram em Parnamirim e Natal, após perseguição e intensa troca de tiros. Com os suspeitos foram apreendidas armas, explosivos, drogas, fardas de policiais e cerca de R$ 50 mil em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, quatro suspeitos foram presos em Parnamirim e dois no bairro Planalto, em Natal. Eles estavam com cerca de R$ 50 mil em dinheiro, 3 espingardas, 4 revólveres, uma pistola e dezenas de munições de vários calibres, inclusive de fuzil. Com eles foram apreendidos ainda coletes da Polícia Militar e PRF, rádios comunicadores, 5 bananas de dinamite, 3 tabletes de maconha e roupas de vigilantes.

“Trata-se de uma organização criminosa, com hierarquia, que agia, inclusive em outros estados do país”, disse a delegada Sheila Freitas, titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Cinco presos são do Rio Grande do Norte e um da Paraíba. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o grupo planejava explodir um caixa eletrônico nesta quinta-feira (29).

Fonte: G1.

Facebook
Instagram