Segurança: Operação no combate a violência contra a mulher inicia em Guamaré

Teve início na ultima sexta-feira (26), a operação integrada das forças de segurança local focada no combate a violência contra a mulher. A operação estará voltada ao atendimento as mulheres vítimas da violência.

Além das Rondas Integradas, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau, estará com atendimento especial hoje, sábado, a partir das 9h, para realização de procedimentos que garantam os direitos plenos da mulher e a punição de seus agressores.

Como forma de melhorar o atendimento, a operação disponibiliza linha telefônica exclusiva para esta atividade. Vítimas e testemunhas de violências, podem ligar para o número 84 994 667 390 ou para a  CECOM – Guarda Municipal ligando 3525 2473, 153 ou 0800 282 0153.

É importante frisar que as Rondas Integradas continuam com a repressão geral ao crime. Colabore com a segurança do seu município, denuncie, informe e sinta-se cada vez mais seguro. Mulheres procurem neste sábado a delegacia em Guamaré e recebam atendimento especializado, garantam as medidas de proteção e vivam melhor e mais protegidas.

Facebook
Instagram