Prefeitura de Guamaré inicia construção de 60 casas populares com recursos próprios

Guamaré tem um gestor empreendedor, com pouco mais de 90 dias no cargo, o prefeito Adriano Diógenes, deu inicio a construção de casas populares, localizadas na extensão do conjunto habitacional Paulo Bento, cumprindo o seu papel para diminuir o déficit habitacional existente no município.

O empenho na construção das casas populares feitas com recursos próprios do município oportunizará a realização do sonho da casa própria às famílias de baixa renda que serão beneficiadas.

Ao todo, serão 60 casas que estão sendo construídas em ritmo acelerado e fiscalizado pela secretaria de obras. Com a obra, a gestão do prefeito Adriano Diógenes, dinamiza recursos e trabalha para oferecer cidadania para os nossos munícipes. Desta vez através da habitação, com o objetivo de atender a população que precisa de um lar para viver com dignidade.

Emprego e Renda

A obra gera emprego e renda no município durante nos primeiros meses de gestão do prefeito Adriano, à medida que o Poder Executivo iniciou a construção das casas populares com recursos próprios. Cerca de 30 homens entre pedreiros e serventes trabalham no local, além da obra ter alavancado o comércio local de materiais de construção como areia, brita e itens de acabamento, refletindo positivamente na economia do município.

Nota do Blog: 

A mão de obra jamais poderá vim de outras cidades, tirando a oportunidade daqueles que moram e residem aqui no município de Guamaré. Com uma postura acolhedora e responsável, o prefeito Adriano Diógenes valoriza seus cidadãos e, juntos, vão realizando a tão esperada mudança que todos nós almejamos, de ver o município dando um salto de prosperidade com o prefeito empreendedor.

Facebook
Instagram