Prefeito Kerginaldo Pinto, lado a lado com o povo… e o trabalho continua…

IMG_3054

Opinião – O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, tem pregado em todos seus discursos que está preparado para enfrentar os desafios que não são poucos, e que tem acompanhado de perto todos os passos da administração. Governar um município cheio de problemas como Macau não é fácil, mas com ajuda de Deus e do povo, o prefeito vem trilhando o caminho para o desenvolvimento.

Um gestor que sabe das dificuldades financeiras da prefeitura, as constantes quedas de receitas não afetado os serviços básicos oferecidos a população do município. Mas para o prefeito, o momento tem sido um desafio que está sendo superado a cada dia com vontade, coragem, planejamento e ações.

Ao lado povo que acredita na sua gestão, Kerginaldo tem feito as mudanças necessárias depois de ter cortado o cordão umbilical com o ex-prefeito Flávio Veras, e seus grupo politico. Queira ou não, este grupo ocupava boa parte dos cargos do 1º e 2º escalão no governo. O filho do pescador teve a coragem que faltou em muitos.

Há quem diga com propriedade que as decisões do chefe do executivo Macaueense foram necessárias. Uma boa parte destas decisões foi em atendimento a recomendações judiciais feitos a prefeitura, mas uma minoria que não pensa na coletividade não compreende isto e faz juízo de valor sem conhecer a realidade da administração pública.

Kerginaldo Pinto é um tipo de prefeito que não se intimida com críticas feitas pela oposição e por vereadores na câmara, como vem acontecendo nas ultimas sessões ordinárias, até mesmo por parte daqueles que deveria defendê-lo com unhas e dentes. O prefeito sempre pensou para o bem comum do seu povo e responde as criticas com trabalho.

Na ultima vez que conversei com o prefeito de Macau, Keginaldo Pinto, no encontro de prefeitos, no consócio do Valle do Assú. Ele disse que seu governo é de diálogo, transparência e zelo com o dinheiro público. Disse ainda que com a ajuda de Deus e ao lado do povo ele está governando Macau para que o município dê um salto de prosperidade, e que o povo é o maior juiz para avaliar sua gestão. Fonte: Blog Guamaré em Dia.

Facebook
Instagram