Portal Guamaré em dia entrega premiação de promoção de 4 anos e ganhador do 1º lugar doa premiação.

Bolo_4anosNo último dia 22 de Agosto o portal Guamaré em dia, completou 4 anos de existência e quem ganhou os presentes foi os leitores. O portal lançou a promoção “Reporte por um dia” onde os leitores mandavam uma reportagem falando sobre qualquer tema sobre a cidade e as melhores seriam premiadas.

O que surpreendeu foi a linda atitude do 1º ganhador, onde fez a reportagem titulada por “Gritos no Silêncio…” onde relatou a dor dos adolescente que morreram soterrados no município.

Após receber um email informando sua premiação e colocação, o ganhador mandou a seguinte mensagem:

“Caro amigo blogueiro, em primeiro lugar, quero de público parabenizar o blog pelos os 4 anos de existência, bem sei que não é fácil ser formador de opinião numa cidade como Guamaré. Em segundo, quero agradecer por ter tirado em primeiro lugar com minha reportagem, confesso que foi surpresa para mim. O texto foi escrito da minha alma diante da imagem que presenciei naquele dia triste. Gostaria de fazer à doação deste prêmio a mãe do menino falecido que reside em Guamaré, no Morro do Judas,  o prêmio não irá amenizar a dor dela, mas sinto-me na obrigação de doar, tendo em vista que foi a reportagem “Gritos no Silêncio” que me fez tirar na primeira colocação. Não quero aparecer na mídia, não gosto, mas confesso que faço esta doação com o coração cheio de felicidades. Obrigado”.  Manoel Rodrigues de Casto.

Nota de Blog: É Louvável esta atitude, e infelizmente escasso.  

 

Facebook
Instagram