Polícia Militar prende dupla acusada de furtar Cofre de Chafariz em Baixa do Meio

A 1ªCIPM, através do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, prendeu na manhã deste domingo (05), dois homens acusados de furtar um cofre de um Chafariz de Água na comunidade de Baixa do Meio, maior distrito do município de Guamaré.

A ação se deu por volta das 2h30 da madrugada após os Policiais Militares receberem uma denúncia de que três homens estariam tentando violar um cofre de um Chafariz próximo ao Mercado Público na Rua Dinart Mariz, distrito de Baixa do Meio.

A equipe esteve no local, mas os suspeitos haviam se evadido sem levar nada. Depois voltaram ao local do crime e conseguiram consumar o furto levando uma quantia ainda não identificada.

Segundo o Subtenente Jonhny Cuiff, “a Polícia Militar foi novamente acionada e a partir da coleta de informações identificou dois suspeitos. Foram realizadas diligências quando por volta das 7h da manhã a Equipe visualizou os suspeitos em vias de fato no mercado público”. Comentou.

Disse ainda que “foi dado voz de prisão pelos crimes de FURTO QUALIFICADO COM DESTRUIÇÃO OU ROMPIMENTO DE OBSTÁCULO (Art 155, P. 4º, Inc I do CPB) cc FURTO PRATICADO DURANTE O REPOUSO NOTURNO (Art 155, P 1° do CPB) cc DANO QUALIFICADO COMETIDO CONTRA O PATRIMÔNIO DA UNIÃO, ESTADO, DISTRITO FEDERAL, MUNICÍPIO, AUTARQUIA, FUNDAÇÃO PÚBLICA, EMPRESA PÚBLICA, SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA OU EMPRESA CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS (Art 163, Paragrafo Único,  INC III DO CPB). Os suspeitos foram conduzidos a 5ªDRPC em Macau para os procedimentos cabíveis”. Concluiu.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do WhatsApp ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Polícia Militar

 

 

Facebook
Instagram