Macau: Reestruturação dos serviços e investimento na infraestrutura da rede pública consolida o maior investimento em saúde de todos os tempos

Construções, reformas, ampliações de unidades de saúde, aquisição de equipamentos, aquisição de mobiliário, informatização e conectividade das unidades de saúde, aquisição de 5 veículos, aquisição de 3 ambulâncias, implantação de novos serviços e novas unidades de saúde, tornaram-se marca registrada e consolida-se como maior investimento da história e saúde e feita em apenas 30 meses de gestão municipal em Macau.

Através de emendas parlamentares federais, estaduais e recursos próprios, o Prefeito Dr. José Antônio de Menezes vem mudando a realidade do caos e sucateamento encontrados no setor público de saúde em 1º de janeiro de 2021.

 

“Há coisa a se fazer ainda, a nova UBS de Diogo Lopes será entregue esse ano, UBS do Valadão estará pronta nas próximas semanas, a Unidade Móvel Terrestre (PSF Itinerante) voltará a funcionar após ser totalmente recuperada. Temos ainda uma ala completa de enfermarias do hospital que está sendo reformada, novos consultórios odontológicos estão sendo instalados e novos serviços estão sendo executados”, destacou a Secretária de Saúde, Terezinha Menezes.

O prefeito José Antônio de Menezes lembra que através desses investimentos, o município alcançou os melhores indicadores e a maior assistência em saúde de todos os tempos em pouco mais de dois anos de gestão.

Com informações: Assecom/PMM

Facebook
Instagram