Macau: Os bastidores da política estão agitados para as eleições de 2020

Sempre tenho falado aqui neste espaço que os passos para as eleições de 2020 partem sempre das articulações deste ano, e alguns nomes forte já estão dando passos largos nos bastidores nas projeções para sucessão municipal e no poder legislativo, tomando a cada dia definições importantes, movimentando as peças no tabuleiro politico.

Um cenário com três nomes fortes se desenha nesta disputa que promete, e o blog adianta em primeira mão uma imagem que vale ouro, captada por um leitor assíduo do blog. Um encontro na noite de ontem (21), em Natal, entre o empresário Rodrigo Aladim, o Coronel da PM Fernandes, e o Blogueiro Francisco Gomes.

A fonte nos revelou que a boa prosa foi longa e revela nomes que pleiteiam a pré-candidatura a Prefeito na terra das salinas, em especial se destaca para o executivo: O nome do empresário Rodrigo Aladim, oportunidade que ele convidou o blogueiro Francisco Gomes, para ingressar no PSDB que terá o apoio do Coronel Fernandes.

Rodrigo iniciou um namoro politico com o Coronel Fernandes, queridíssimo em Macau com relevantes serviços prestados a população. Ele foi candidato a deputado estadual mais votado na cidade. Seu apoio é importantíssimo e cobiçado por Aladim.

Nota do Blog

Solidificando ações em busca da construção de um plano de governo coeso e com propostas reais de mudança para o município, não é de hoje que o vice-prefeito Rodrigo Aladim, vem aos poucos construindo sua pré-candidatura, desde que ele decidiu ficar ao lado do povo, abrindo logo no inicio do governo do prefeito Tulio Lemos, considerado nas redes sociais e grupos de whats app o pior prefeito que Macau já teve.

Aladim vem colocando o seu nome a disposição para aqueles que querem o bem de Macau, e a partir de então, o seu nome vem ganhando força em vários segmentos da sociedade. Agora vamos apenas contar nos dedos os dias, esperando essa que deverá ser a mais emocionante eleição municipal que o eleitor já viu.

De uma coisa é fato e fico aqui na torcida… Que com o apoio do Coronel Fernandes e da população, Aladim e Francisco Gomes, tem todos os requisitos para resgatar a cidadania do povo Macauense.

Facebook
Instagram