Guamaré: Fala que o governo não presta, mas não consegue largar o osso!

Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais, o cenário politico em Guamaré começa se desenhar ganhando forma e revelações nos bastidores, nas redes sociais e grupos de whats app, por parte de eleitores e servidores que não conseguem dizer de qual lado de fato estão… Se é governo ou oposição dentro do próprio governo.

No linguajar popular, largar o osso é uma expressão dita por aqueles estão no Governo com benefícios, como cargos comissionados, contratos, regalias, salários altos, e poder, mas ao mesmo tempo conspira contra o próprio governo, critica dia e noite, articula em beneficio próprio, torce para dar errado, mas não consegue largar o osso.

O blog tem recebido áudios e prints de conversas de what app de servidores que merece atenção por parte deste canal de noticias, pois revela claramente o fogo amigo dentro da gestão do prefeito Adriano Diógenes, e isto deve ser horrível governar uma cidade com tantos problemas com a sensação desta sombra inimiga.

Um tipo de atitude que atrapalha o desenvolvimento de qualquer governo, e para termos melhor entendimento, o fogo amigo é simplesmente alguém que diz estar do seu lado, mas trama o tempo todo contra você. Seria bem mais fácil tolerar o que se declara inimigo politico do que o amigo íntimo.

São “aliados” jogadores (a) que sabem jogar o bom futebol político como ninguém… Em toda gestão, eles estão lá Jogando em duas frentes, demostrando estar no governo, mas o coração e as atitudes sempre revelam o oposto, o porquê permanece e se atura, é uma pergunta a se fazer aos universitários.

O que podemos constatar é que o prefeito Adriano Diógenes, tem respondido as ingratidões com trabalho e transparência com o dinheiro público, cortando na própria carne, governando com planejamento e responsabilidade para um futuro melhor para todos, mesmo com as constantes quedas de receitas.

O que intriga são aqueles que continuam no governo trabalhando descaradamente nas secretarias para o quanto pior melhor, desgastando ou tentando desgastar a gestão do prefeito Adriano, mas não conseguem largar o osso e dar a oportunidade à outra pessoa que quer segurar o leme, e ajudar o gestor a governar para todos.

Entende-se que faltando pouco tempo para as eleições onde as revelações são mais claras, o governo precisa em tempo ter a coragem de separar o joio do trigo, para que outros que veste a camisa do governo e consegue somar, tenham forças e motivação de continuar remando até chegar ao porto seguro.

Facebook
Instagram