Força Tarefa: CMDPG se reúne para reforçar segurança pública do município de Guamaré

Com o objetivo de combater no município de Guamaré, possíveis ataques de violência ocorridos no Rio Grande do Norte, desde a madrugada desta terça-feira (14), o Conselho Municipal de Segurança e Defesa Patrimonial de Guamaré, se reuniu na manhã desta terça em caráter emergencial, para planejar, e reforçar a segurança pública da cidade.

Uma série de crimes foi identificada no final da noite desta segunda-feira (13), e permaneceu pela madrugada desta terça-feira (14) em várias cidades do Rio Grande do Norte. Informações da polícia confirmam ações criminosas em Natal, Lajes Pintadas, Cerro Corá, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Acari, Caicó, Macau e São Miguel do Gostoso.

Segundo o Secretário de Segurança de Guamaré, Francinilson Nunes Cabral, ele disse que “as forças de segurança que atuam no município, tais como: Policia Civil, Policia Militar, Guarda Civil Municipal, e Defesa Civil Municipal, intensificam o trabalho preventivo com o patrulhamento ostensivo, com homens nas ruas da cidade, a fim de monitorar as ocorrências e possíveis ataques. Pessoas suspeitas e veículos estão sendo abordados pela Policia Militar”. Comentou.

Foi decido na reunião do CMDPG que as forças de seguranças do município continuarão nas ruas com o aumento de reforço do efetivo, trabalhando dia e noite para garantir a segurança da população. O secretário ainda adiantou que o uso da tecnologia será usado no combate ao crime pelas as forças de segurança.

Participaram da reunião, Francinilson Nunes Cabral, Secretário Municipal de Segurança Pública; Jonhny Cruiff, Comandante do 3° Pelotão de Polícia Militar, Jabnean Batista, Comandante da Guarda Civil Municipal, Josué Miguel, Escrivão da Policia Civil, e Daniel Gsquiwaze, Coordenador da Defesa Civil Municipal.

Facebook
Instagram