Coronel Fernandes é convidado do PSB para evento que vai reunir pré-candidatos a prefeito em Brasília.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a Fundação João Mangabeira (FJM) vão promover o evento “Cidades Inclusivas: Seminário preparatório eleições 2016”, no dia 5, 6 e 7 de maio, em Brasília. O evento é destinado, principalmente, aos pessebistas que pretendem disputar o cargo de prefeito neste ano. Pré-candidato em Macau, o Coronel Fernandes foi convidado e marcar presença no evento.

Segundo o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, a participação de pré-candidatos a prefeito é de suma importância para a formação de nomes diferentes dos métodos políticos ultrapassados. “Contaremos com a participação de autoridades e apresentações de programas bem-sucedidos em administrações socialistas de todo o Brasil”, afirmou o presidente da sigla.

No seminário, serão abordados também a nova legislação eleitoral, a captação de recursos para campanha, a utilização das redes sociais e experiências de cientistas sociais, especialistas em entender o que pensam os eleitores. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril, pelo site www.fjmangabeira.org.br/psbagenda40.

Fonte: Celso Amâncio. 
Facebook
Instagram