Agora Vai! Coronel Fernandes começa a consolidar candidatura a Deputado Estadual

Já dizia o inesquecível Raul Seixas: “Não diga que a canção está perdida, tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez!”.

É com esse sentimento que o Coronel da PM André Luiz Fernandes, irá novamente se candidatar, e tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do estado, para ser um legitimo representante do povo do RN e defensor da segurança pública do estado que se encontra um verdadeiro caos.

Motivado pela família, pelos os amigos e companheiros de farda, o povo do Rio Grande do Norte tem sido seu combustível para ele tentar outra vez. Mas aqui pra gente… Tenho um ligeiro pressentimento que desta vez vai, agora vai!

Para fortalecer a candidatura, o Coronel Fernandes deu início às andanças pelo estado a fora, e nesta segunda-feira (19), recebeu o apoio do vereador de Currais Novos, Ausônio Tales e suas bases políticas no município.

No último preito estadual, Coronel Fernandes obteve 25 mil votos ficando na suplência, o oficial disputou também o cargo de vice-prefeito de Macau nas eleições municipais passadas, e obteve ainda uma expressiva votação em 2014, sendo o candidato a deputado estadual mais bem votado na Terra das Salinas.

Facebook
Instagram