Absurdo: Sem abrigo, mototaxistas improvisam com papelão no centro da cidade em Macau.

“O prefeito interino de Macau, Einstein Barbosa, tá judiando demais com o povo macaueense. Até com os pais de família da categoria dos mototaxistas, ele não tem perdoado”.

DSC_0004

Macau vive dias de agonia até nos pequenos detalhes… Hoje me deparei com um fato inusitado no centro da cidade. Os pais de famílias moto taxistas se abrigam debaixo de uma alvore seca, com papelão para se proteger do sol escaldante.

Uma imagem que é super negativa para a cidade do petróleo e do sal.

É um fato que a situação vem incomodando a população pela crueldade do poder público municipal com estes pais de famílias. A falta de um abrigo nesse período de calor extremo, onde a cidade em muitos dias atinge até 39º graus vem castigando cruelmente esses trabalhadores que ficam expostos ao sol excessivo ou as chuvas.

As motocicletas ficam expostas ao sol, algo prejudicial a longo prazo para esses veículos e bastante desconfortável para os clientes que em muita das vezes sentam nesses veículos molhados pela ação da chuva ou excessivamente quente pela ação do Sol.

Esses trabalhadores merecem uma observação mais atenciosa’ por parte da prefeitura. Os mototaxistas, além de movimentar a economia do município, oferecem um serviço ágil, preciso e econômico para quem não quer gastar muito com transporte. Mas infelizmente desde que o prefeito INTERINO Einstein Barbosa assumiu a prefeitura, ele só tem olhado pra seu umbigo.

Facebook
Instagram