Jovem anuncia videogame em site de vendas e é morto a tiros quando vai entregar o produto

Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (25) no Planalto, Zona Oeste de Natal. Eduardo Ribeiro foi ao local entregar um videogame que tinha anunciado em um site de vendas. Ao chegar ao local combinado, dois criminosos anunciaram o assalto, a vítima reagiu e foi morta com um tiro à queima roupa.

De acordo com a PM, o crime deve ser investigado como latrocínio, já que os bandidos fizeram uma emboscada e moradores ouviram a abordagem. “Segundo a vizinhança, os meliantes pediram a bolsa e ele se negou a entregar. Nessa negativa de dar a bolsa eles atiraram”, relatou um policial militar que pediu para não ser identificado.

Uma moradora da rua onde o crime aconteceu, que também não quis se identificar, relatou o que escutou na hora do crime. “Eu só ouvi uma pessoa pedindo a bolsa. Não deu para ouvir se era assalto. Só dava para ouvir que eles pediam a bolsa. E em seguida um barulho que parecia um tiro”, contou.

Eduardo Ribeiro morreu na hora. Além do videogame, eles roubaram a motocicleta da vítima, mas deixaram para trás o capacete e o celular de Eduardo. No aparelho, foram encontradas mensagens da negociação do produto que podem ajudar a polícia na investigação.

O Policial Militar alertou para a negociação de produtos pela internet, que virou prática comum. “Eu quero registrar aqui pras pessoas que gostam de fazer comercialização através de aplicativos na internet para que tenham cuidado”, recomendou.

G1

Reges - Microsystem