Macau: Compromisso com o futuro.

IMG_3058

O ano de 2014 termina como o “Ano da Redenção” para o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto (PMDB), que tardiamente tomou para si o ônus e o bônus das ações administrativas da sua gestão. Kerginaldo agora caminha tranquilo e sereno, com desenvoltura no meio politico após se “desamarrar” do passado que o rodeava querendo ordenar regras e limites.

Kerginaldo em pouco tempo, mostrou que a tinta da sua caneta é azul, e está mostrando como queria governar desde o principio; realizando obras, pagamentos em dias e ouvindo a população em seu gabinete para extrair pontos positivos, e os negativos para corrigir e fazer o melhor por todos os macauenses.

A prefeitura está com as contas em dias, décimo de funcionários pagos, contratados em dias e a folha de dezembro será paga no apagar das luzes de 2014, dia 30 de dezembro.

Para 2015, além do grandioso Carnaval, Kerginaldo trará de volta a única vaquejada de praia do Brasil, além de investir pesado na saúde, educação e social do município.

Sem falar em politica, Kerginaldo está focado em desenvolver o trabalho que sempre quis em prol da melhoria de vida dos munícipes, e, sem querer, começa a desenhar o caminho para sua reeleição em 2016. Wallace Atras.

Facebook
Instagram