Guamaré: Vereadora Diva sai da oposição e diz está deixando “um projeto puramente de desejo pessoal”

Reviravolta na política de Guamaré.
O grupo de oposição ao sistema governista, liderador pelo vereador Lula perde um dos seus cinco aliados com mandato na Câmara Municipal com a saída da vereadora Diva Araújo, oficializada nesta terça-feira, 06.

Em nota, ela explica as razões que levou a tomar tal decisão.

É tempo e decisões que a meu sentir devem ser explicadas a população de Guamaré, e o faço com a certeza que devo a todos a satisfação das minhas decisões por ser pessoa pública.
 
Diante desta constatação do meu dever de justificar as decisões políticas, em oportuno levo a conhecimento de todos que em defesa dos meus princípios e ideias estou deixando a posição política que adotei em janeiro de 2017, vindo a compor o projeto que me parecia possível de ser coletivo é impessoal, contudo, restou a mim sentir e presenciar um projeto de poder e individualismo, sempre em busca de não servir à coletividade e sim ao sentimento de ideal minoritário, expressão de vontade individual movida por ambição política.
 
Hoje decidi seguir por outro caminho político, sem ter dúvida que para a sociedade o meu projeto é coletivo e voltado exclusivamente para servir ao povo, assim tenho me pautado por coerência é justificado valor de justiça é ideal.
 
Não poderia neste momento apostar em projeto puramente de desejo pessoal, mas vocacionada por sentimento de coletividade, estou deixando o projeto que acreditei que seria o melhor para o povo de Guamaré, hoje tenho convicção que devo sair desta posição política e seguir com a minhas convicções de coletividade e igualdade.
 
Espero que todos compreendam a minha posição, e entrego sempre a Deus minhas decisões, rogando proteção para minha família e todos os amigos e cidadãos de Guamaré.
 
Vereadora Diva Araújo-PRB
Saída de Diva representa grande baixa no grupo do vereador Lula
Facebook
Instagram