Lions Clube fechado e feira do Brás Interditada

A “Feira do Brás” itinerante, que faz menção a Feira da Madrugada que atrai diariamente excursões de sacoleiras de todo o país para a cidade de São Paulo, instalada essa semana no Lions Clube de Macau foi interditada agora há pouco pela Tributação Estadual.

A feira, formada em sua maioria por comerciantes de roupas, tem gerado um mal-estar no comércio local, que sofre os efeitos da crise econômica, mesmo os pequenos empresários sendo obrigados a conviver com a alta carga tributária e ainda encargos trabalhistas, para manter suas portas abertas.

Em contato com a Tributação, o Blog apurou que o responsável pelo evento está sendo notificado nesse momento e caso os comerciantes paguem os impostos dos produtos comercializados, a feira que segue até o próximo dia 25 será reaberta.

Antes dessa interdição por parte do Estado, o Blog já havia recebido queixas de consumidores, reclamando de mercadorias com qualidade duvidosa e ainda apontando casos, onde os preços de determinados produtos são bem mais elevados em comparação aos preços praticados no mercado local e da região. Celso Amâncio

Facebook
Instagram