Carlinhos de Zé Almeida é executado a bala em Jandaíra

A Polícia Militar registrou um homicídio à bala na noite desta segunda feira (15), em Jandaíra. A vitíma foi identificado por Carlinhos de Zé Almeida (30 anos), muito conhecido e querido na cidade de Jandaíra e Galinhos. O crime ocorreu por volta das 20:30h, próximo a  casa de Amaral, especificamente próximo do forró dos velhos.

Segundo informações da PM um veículo modelo Celta, de cor branca, estava com quatro homens no interior. Eles chegaram atirando quando se depararam com a vitíma. O crime tem característica de execução em virtude do mesmo ter sido morto com vários tiros de calibre 12 e 38, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Carlinhos morava em Jandaíra, mas que tinha um laço de amizades com o município de Galinhos, onde residiu, e foi secretário municipal. Ele era dono de uma base sólida na ilha,  chegou a se candidatar vereador mais não conseguiu se eleger.

A cidade de Jandaíra e Galinhos chora com a morte de Carlinhos de Zé de Almeida, uma morte estranha e misteriosa. Nas redes sociais a comoção dos amigos e de todos que  o conhecia é grande.

Daqui a pouco mais noticias, aguarde!

Facebook
Instagram