Prefeito Hélio faz aniversário hoje!

E hoje é o dia dele!

Um homem envolto pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar. A sua forma de administrar o município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política em Guamaré.

Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário de seu filho mais ilustre.

Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronto a superar os obstáculos em busca de seus ideais.  E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre. A população do Município é testemunha do homem que você é, de sua essência e de muitos talentos. Não foi atoa que a maioria do povo guamareense o elegeu duas vezes nas urnas como prefeito numa votação histórica.

Hélio é casado com Christiane Fonseca, união conjugal que lhe dera duas filhas: Roberta e Esther. Ao longo da sua vida, o jovem prefeito é reconhecido pelos relevantes serviços prestados à sua terra natal, seja como gestor ou cidadão, Hélio tornou-se um homem admirado e respeitado pela população guamareense.

Um homem forte, guerreiro, transparente, à frente do seu tempo!

Foi vereador por duas vezes, presidente da Câmara, conseguiu com sua liderança politica eleger a Vereadora sua esposa Cristiane, e anos depois também conseguiu eleger o seu irmão Eudes Miranda a Vereador, e hoje, assume o cargo de prefeito de Guamaré eleito pelo o povo e já está em seu segundo mandato.

Acredita-se que os caminhos feitos por suas escolhas te levaram para conquistas maiores e futuro cada vez melhores.

Feliz Aniversário Hélio, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Guamaré.

Parabéns hoje, felicidade sempre!

Facebook
Instagram