Major Carvalho: O homem é bom!

“Pequeno só na estatura, mas um gigante pra garantir a segurança pública que o povo da região salineira tanto precisa”

O personagem da foto, Marcos Honorato de Carvalho, mas conhecido por Major Carvalho, está a pouco mais de um mês a frente do comando da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Macau, mas com tempo suficiente pra mostrar porque foi nomeado pelo o governador do RN para assumir uma companhia.

Major Carvalho, é pequeno só na estatura, mas um gigante pra comandar uma equipe de PMs, e garantir a segurança pública que a população da região salineira tanto precisa. O que podemos constatar nas ultimas semanas, são viaturas da PM com vários homens fortemente armados, prontos para qualquer combate, realizando o patrulhamento ostensivo e preventivo em Macau e região.

Este estilo de trabalho do OFICIAL tem  proporcionado a sensação de segurança e tranquilidade. O Major é osso duro de roer pra bandido, um tipo de comandante que não gosta da cadeira feia, um líder que não diz pra seus subordinados vá… E sim, vamos!

O barulho de canos de motos adulterados já está diminuindo nas ruas de Macau. Os bandidos já estão se recuando com as ações diárias da PM na cidade e região com a operação madrugada segura, e o povo volta a acreditar em dias melhores para a segurança pública de Macau e Região Salineira.

Deixe uma resposta