Cidade mais segura!

O macauense certamente já percebeu que a sensação de segurança na cidade aumentou consideravelmente, tal fato se deu em virtude do método de trabalho utilizado pelo Major Carvalho, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Hoje é comum se ver na cidade de Macau várias viaturas da Polícia Militar andando em comboio no patrulhamento da cidade, realizando blitzes surpresas em vários pontos da cidade, abordado carros e motos e pessoas em atitudes suspeitas.

O Major Carvalho relatou ao Blog É isso aí que todo esse trabalho só é possível graças ao empenho de todos os policiais militares de Macau e de cidades vizinhas que tem atendido o chamado dele de trabalharem para a segurança da população mesmo na sua folga.

Relatou ainda o Major que desde já é muito grato pelo esforço de todos os policiais militares e que tais resultados não seriam possíveis sem o trabalho árduo dos mesmos.

O resultado deste novo método de trabalho da Polícia Militar de Macau já gera resultados com a diminuição de roubos de carros, motos, celulares e nenhum homicídio registrado na cidade desde que o Major Carvalho assumiu o comando da PM de Macau.

Visando melhorar ainda mais a segurança da cidade o Major relatou que pretende futuramente atuar em parceria com a guarda municipal de Macau e salientou que este trabalho de combate ao crime não é exclusivo a Macau, mas que todos os dias a cidades vizinhas como por exemplo Pendências e Alto do Rodrigues também estão inseridas nesse projeto de dar uma maior sensação de segurança a população, e que todos os dias as cidades circunvizinhas que estão sob seu comando também recebem a ação mais intensa da Polícia Militar. Blog É isso aí!

Deixe uma resposta