Guamaré: Policia Militar frustra quadrilha de roubo a caixa eletrônica na madrugada de hoje.

DSC06650

Segundo o Blog Guamaré em Dia – Por volta das 20h30 da madrugada de hoje (23) policiais militares do destacamento, frustraram uma quadrilha que pretendiam roubar o caixa eletrônico da cidade. Após a PM ser acionada através da central das câmaras de monitoramentos espalhas na cidade, e na comunidade de salina da cruz, os veículos dos bandidos de modelo Duster de cor preta e uma Ranger também preta, chegaram a entrar na cidade, e de logo foram identificadas pelo os policiais de plantão.

Os bandidos perceberam que tinha mais policiais do que gente na rua, e saíram em disparada na avenida principal da cidade, as três viaturas da policia militar com homens fortemente armados saíram em perseguição pela a RN 401.

Segundo informações colhidas, os assaltantes chegaram jogar grampos na pista para impedir de serem alcançado pelas as viaturas da polícia, uma VTR teve os pneus  furados pelos os grampos já próximo a comunidade de Baixa do Meio.

O subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento da cidade, acionou as delegacias da região e o CIOSP. Foram feitos levantamentos e realizadas diligências para a localização e captura da quadrilha, mas os bandidos conseguiram êxito na fuga.

As imagens foram analisadas pela polícia, uma equipe de investigação caiu em campo. Os veículos já foram identificados pela as placas. As diligências continuaram hoje pela manhã.

DSC07364 (1)

Nota do Blog: A polícia militar tem responsabilidade social importantíssima na sociedade. A sua missão é de gerar a paz social e a liberdade, sendo um instrumento receptor das angústias e diferenças sociais, pois serve a todas as classes em momentos difíceis quando a vida, a liberdade e o patrimônio quando são ameaçados.

Desta forma, a população ver como extremamente necessário e importante que a segurança pública de Guamaré continue com este efetivo nas ruas do município realizando o trabalho ostensivo, trabalho este preventivo a criminalidade no município e expulsando quem vem de fora praticar delitos.

O novo efetivo é uma conquista da gestão do prefeito Hélio, que acreditou e investiu na segurança pública do município, pagando rigorosamente em dia as diárias operacionais dos policiais. São homens escolhidos a dedo, preparados para qualquer combate 24 horas por dia, 7 dia por semana.

A ação da polícia militar na madrugada de hoje, é fruto que os guerreiros estão em QAP total.

Facebook
Instagram