O programa do Leite em Macau é distribuído de forma voluntária pela fundação de Afonso Lemos.

O programa do Leite em Macau é distribuído voluntariamente pela Fundação Afonso Lemos, que há vários anos tem se comprometido com a distribuição do benefício para a população mais carente da cidade, onde crianças, pessoas com deficiências e idosos recebem o leite de forma totalmente gratuito.

A fundação Afonso Lemos, tem cumprindo rigorosamente com a distribuição do Leite em Macau, de acordo com as pessoas cadastradas no “Programa do Leite” para o recebimento do beneficio. A entidade filantrópica recebe cerca de 2.500 litros de leite em sua totalidade, restando à mesma, quando ocorre a sobra do produto que tem validade de apenas 6 dias, é feito uma distribuição mediante um cadastramento extra de pessoas para receberem o leite.

O programa do Leite em Macau é de inteira responsabilidade do governo do estado, restando a Fundação Afonso Lemos, a distribuição do produto que é feita com total transparência, honestidade, e responsabilidade sem nenhuma intenção politica ou qualquer outro ato de benefício próprio.

O presidente da Fundação Afonso Lemos, assegurou que o Blog É Isso Ai, usou o nome da instituição de forma desrespeitosa, colocando em dúvidas um trabalho sério que há anos vem sendo feito em Macau de forma completamente voluntária.

Macauense

Deixe uma resposta