Galinhos: Prefeitura lança processo seletivo com 80 vagas.

A Prefeitura de Galinhos anunciou a abertura de seu novo processo seletivo, a seleção é regida pelo edital n.º 001/2017 e abra vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São 80 vagas, distribuídas entre as seguintes funções: Médico Veterinário, Fonoaudiólogo, Ginecologista, Enfermeiro, Medico Neurologista, Psicólogo, Médico (PSF), Vigia, Dermatologista, Dentista, Gari, Merendeira, Auxiliar de Laboratório, Motorista, Auxiliar de Bibliotecária

E ainda: Auxiliar de Professor, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Educador Infantil, Arquiteto, Engenheiro, Professor Inclusivo, Professor (Ciência, Língua Estrangeira, Matemática) e Professor do EJA.

Interessados podem se inscrever nos dias 12 e 13 de junho de 2017, das 8 às 14 horas, no Centro Administrativo Municipal, na Praça dos Três Poderes, Centro, Galinhos/RN. A remuneração ofertada aos profissionais varia de 937 reais a 16.000 reais. Já a carga horária vai de 20 até 40 horas por semana, conforme o cargo.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise de currículo e experiência profissional e entrevista individual. As entrevistas estão programadas para os dias 17 e 18 de junho de 2017 e serão aplicadas somente a candidatos de níveis fundamental, médio e técnico.

A divulgação do resultado final da seleção será feita no dia 30 de junho de 2017. O seletivo tem validade de um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano. Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Galinhos – RN – 2017 se encontram em seu edital, clique AQUI e confira na integra. Blog GuamareNews

Deixe uma resposta