Centro Cirúrgico: Tem quem enxergue a cor dos milhões arrecadados pela prefeitura de Guamaré.

Resultado de imagem para centro cirúrgico de guamaré

O Centro Cirúrgico de Guamaré desde sua inauguração, no governo do prefeito Hélio Miranda, já atendeu e atende casos de cirurgias herniorrafias, colecistectomias, histerectomias, ooforectomias, parto por cesariana, cirurgias otorrinolaringológicas, proctológicas, mastológicas e urológicas. Ortopédicas de ombro, joelho, ginecológicas, correção cirúrgica de fraturas e de túnel do carpo, cirúrgicas nas áreas ginecologia, cirurgias como vasculares e otorrinolaringológicas, são também feitas em Guamaré.

O município vem passando por transformações importantes devido à visão futurista e empreendedora da atual gestão. A cada dia, a prefeitura vem desenvolvendo ações para melhorar as condições de vida da população.

O prefeito Hélio tem procurado investir de forma incisiva nos serviços básicos de saúde, para que os atendimentos realizados pela rede municipal possam atender as mais diversas parcelas da população guamareense.

O Hospital Municipal Manuel Lucas de Miranda é um dos mais completos do estado, com mais de uma dezena de diferentes especialidades, além de um excelente suporte de diagnóstico.

Há de fato quem enxergue a cor dos milhões arrecadados pela prefeitura durante a gestão do prefeito Hélio com investimento na saúde do município e de seu povo.

Facebook
Instagram