” Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa”, disse Túlio Lemos.

Pois é…algo começa a mudar em Macau.
O prefeito Tulio Lemos cumpriu uma agenda positiva nesta quarta-feira, 7, na cidade do Natal, onde no final da tarde teve uma reunião com o presidente da FIERN, Amaro Sales, para discutir o potencial econômico do município salineiro e cobrar parceiras para qualificação profissional  e assessoria na captação de investidores.
Um dia antes, Tulio havia participado de um encontro de gestores com a diretoria e a gerência regional do Sebrae em Assu, que teve como objetivo levantar discussões com vistas a fomentar uma ambiência favorável ao desenvolvimento sustentável e a construção de uma agenda positiva de trabalho entre a entidade e os municípios assistidos pelo escritório regional do Vale do Açu.
Testemunho
“Destacamos a participação efetiva e muito importante da Prefeitura de Macau, mostrando o compromisso do prefeito Tulio Lemos com a cidade e o seu desenvolvimento. Este ano, entre os 16 municípios da nossa região, Macau saiu na frente nas parcerias e realizações junto ao Sebrae e nós não temos dúvidas que será uma gestão de muito trabalho pela frente”, opinou Fernando de Sá Leitão, Gerente Regional do Sebrae em Assú.
Celso Amâncio.
Facebook
Instagram