Prefeito eleito de Macau visita instalações da Receita Federal para ocupação de órgãos municipais.

Depois de solicitar a cessão do prédio que serviu de sede da Receita Federal em Macau, hoje foi a vez de o prefeito eleito Túlio Lemos conhecer as instalações para avaliar a sua melhor utilização para acomodar organismos da estrutura da administração municipal.

Ao percorrer as instalações físicas da Receita Federal, na Rua Barão do Rio Branco, o prefeito eleito conheceu as necessidades de providências para viabilizar a utilização do imóvel, mesmo sem definir quais os órgãos que ocuparão os espaços a serem oficialmente cedidos.

Para Tulio, “o importante é o reconhecimento da Receita Federal em oficializar a cessão desse importante espaço, pois somente assim a municipalidade vai começar a economizar com aluguéis que no montante representam um valor considerável para os cofres municipais”.

Com o objetivo de melhor definir a ocupação do prédio da Receita Federal por parte de órgãos municipais, já foi solicitado ao departamento de engenharia do órgão a planta baixa daquelas instalações físicas para auxiliar a definir o melhor aproveitamento e as providências iniciais deverão ser anunciadas nos primeiros dias da nova administração.

Fonte: O Macauense.

Facebook
Instagram