Três pessoas morrem após colisão frontal entre dois veículos em Baraúnas.

Resultado de imagem para traffic collision
Um grave acidente, tipo colisão frontal, foi registrado na tarde deste sábado, na RN 015, próximo à comunidade Primavera, no município de Baraúna, na região Oeste, resultando em na morte de três pessoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas vítimas, marido e mulher, morreram no local, a outra ainda recebeu atendimento por uma equipe do Samu, mas também não resistiu.

O casal Divone de Lima Pinheiro, 54, e Maria de Fátima Sobral, 48, residente em Quixeré, no Ceará, estava indo para Apodi. A outra vítima, identificada como Gilberto Soares Batista, morava em Baraúna e estava retornando da casa de familiares na comunidade de Juremal. Ele morreu dentro da unidade do Samu.

Pelas marcas deixadas no local, o veículo que estava sendo conduzido por Gilberto, bateu no outro carro na faixa contraria da via. O Palio que estava sendo conduzido por Divone chegou a capotar, já fora da pista.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) também foi acionado. As causas do acidente serão investigadas em inquérito policial. O câmara.

Facebook
Instagram