Taxista é executado a tiros em Areia Branca.

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na manhã deste sábado (11) na cidade de Areia Branca,região Litorãnea no Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Francisco Jonas Dantas mais conhecido como Xixico, 38 anos de idade, natural de Carnaubais RN, morador do Conjunto Redenção em Mossoró, era taxista e foi morto com um tiro acima da clavícula esquerda.

O crime aconteceu na Rua Francisco Ferreira Souto, na entrada da salina Norsal no bairro São João e Segundo informações, o taxista saiu de Mossoró para deixar funcionários na empresa Norsal e ao se aproximar da empresa foi atingido com um disparo no peito e mesmo alvejado conseguiu dirigir o carro até a portaria da empresa.

Uma equipe de socorristas do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local, Francisco já se encontrava sem vida. A Polícia ainda não tem informações precisas sobre o crime.

Populares informaram que ouviram um disparo de arma de fogo, no momento em que o veículo passava pelo local. O Crime será investigado pelo Delegado Renato Batista. 190/RN

Deixe uma resposta