Convenção histórica confirma os nomes de Túlio e Aladim.

DSC_0097

“Macau quer assim… Túlio e Aladim”. Com esta frase objetiva o Jornalista Túlio Lemos e o empresário Rodrigo Aladim, sintetizou o sentimento reinante da população na convenção que reuniu integrantes de dez partidos políticos que integram a coligação, que homologou as candidaturas de Túlio Lemos (PSD) (prefeito) e de Rodrigo Aladim (PSDB) (vice-prefeito).

DSC_0381

A reunião literalmente parou a cidade de Macau levando a militância a lotar as dependências do colégio CEICH. A convenção começou ás 17 horas com as presenças de  lideranças políticas, das comunidades rurais, distritos, moradores da sede, amigos e políticos de cidades circunvizinhas,  o espaço ficou pequeno para as mais de cinco mil pessoas que foram levar seu apoio a Tulio e Aladim.

DSC_0226

Entre os participantes, destacam-se autoridades, pré-candidatos, líderes partidários, correligionários em convenção que selou a aliança entre os partidos PSD, PSDB, PV, SDD, PT do B, PHS, PC do B, e PROS.

DSC_0343

Com a aprovação da coligação, Túlio Lemos é oficialmente candidato a prefeito, contando na chapa majoritária com Rodrigo Aladim, candidato a vice. Entre as personalidades presentes destacam-se o médico Eduardo Lemos, autoridades, pré-candidatos, líderes partidários, correligionários em convenção que selou a aliança entre os partidos PSD, PSDB, PV, SDD, PT do B, PHS, PC do B, e PROS. A ampla participação popular fez da convenção e evento político do ano não só pelo numero de pessoas, mas pela vibração dos participantes.

DSC_0328

O ápice da convenção aconteceu quando foi anunciado o nome de Tulio. Ao iniciar seu pronunciamento o filho de Elisabeth Lemos e Afonso Lemos, agradeceu a Deus e a família, disse sentir-se orgulhoso de ter nascido em Macau, cidade que ama de coração, e que sempre sonhou com uma cidade com liberdade, saúde e esperança de dias melhores. Falou sobre o desafio assumido perante o povo macaueense e a expectativa para as próximas semanas. “Em cada casa que eu entrar, em cada conversa, em cada visita, irei semear o amor e a esperança de dias melhores para Macau, disse emocionado. Concluiu.

DSC_0345

NOTA DO BLOG: Entusiasmo, esperança e sonhos marcaram a convenção de Túlio Lemos e Aladim na noite deste sábado em Macau. Mas, o mais importante que percebi foi o sentimento de mudança, e a grande quantidade de ex-aliados do prefeito Flavio Veras agora no lado oposto.

 

Facebook
Instagram