Prefeito Interino Einstein Barbosa declara apoio à pré-candidatura de Zé Antônio Cel. Fernandes.

O prefeito Interino Einstein Barbosa anunciou apoio a candidatura de Zé Antônio e do vice o Cel. Fernandes. O interino foi entrevistado na 94FM hoje de meio dia, em suas palavras quando perguntado sobre os boatos de rua o tal Chapão do Acordão ele foi enfático e disse que: “Não existe Chapão, e sim vertentes” e que “Não existe Acordão e sim Conciliação” ao declarar o apoio aos dois nomes, sempre muito auto crítico ele disse que: “Apoia Zé por já ter sido o prefeito que fez uma grande administração, principalmente na Saúde” e escolheu o vice pelo seu excelente trabalho na segurança.

Mais ele também esqueceu de falar sobre as certidões negativas que o candidato ao pleito precisa ter para concorrer as eleições, e que até o presente momento Zé Antônio não apresentou e será muito provável que não apresentará, já que o mesmo está com o nome citado em diversas listas de Tribunais de justiça que jugam responsáveis com contas irregulares como TCE/TCU e TSE, o mesmo provavelmente terá dificuldades de registrar sua candidatura com as novas exigências da “Lei da Ficha Limpa N°135/2010” que será aplicada com muito mais rigor nesta eleição.

O interino Barbosa disse que desistiu da candidatura por não ter vaidade com o que é público, e que sua pessoa vai ser o nome principal de apoio a chapa de Zé, mais considerando que o Interino Einstein não foi muito cogitado pelos Macauenses em pesquisas de controle interno, achou por bem retirar seu nome de cogitação, partindo para um apoio incondicional ao ex-prefeito Zé. Fonte: Macauense

Deixe uma resposta