Sargento da PM é baleado na cabeça no Golandim.

Um policial militar foi baleado na tarde desta quarta-feira (6) no bairro do Golandim, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento Ailton Medeiros da Fonseca foi atingido na cabeça e nas costas.

Potiguar01SargentoBaleadoO oficial de serviço do 4º Batalhão, sargento Bosco, confirmou que dois bandidos foram realizar um roubo a um supermercado e alvejaram o militar que trabalhava como segurança. “Foi uma tentativa de assalto a um estabelecimento, o rapaz estava na segurança e levou um tiro nas costas e na testa”.

Após o crime, a dupla roubou a arma do sargento e fugiu em uma motocicleta preta. Equipes da PM realizam diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos. “A gente está levantando algumas hipóteses. Os bandidos já foram direto nele. Quando ele caiu, pegou a arma dele e levou”.

A vítima foi socorrida pela PM para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido ao seu grave estado de saúde, o helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança, realizou a transferência do policial para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel.Nominuto

Facebook
Instagram