Kerginaldo quebra o silêncio e fala sobre candidatura e alianças na politica 2016.

Surpreso com a opinião atribuída a ele sobre a sucessão municipal de Macau em matéria publicada no Blog Pingafogo Macaunews, o prefeito afastado Kerginaldo Pinto, por meio de sua assessoria jurídica procurou o Blog para alguns esclarecimentos, onde deixou claro que está fora do processo eleitoral de 2016.

Kerginaldo negou ter acordo com candidaturas e disse que tampouco autorizou algum pré-candidato a prefeito fechar alianças ou pedir votos em seu nome. Ainda sobre candidaturas a vereador, o prefeito também declarou que não tem candidato e que a sua esposa Aline Galdino, mesmo filiada ao PSB, está fora da disputa.

“Não tenho tropa de elite, como disse o Blog, me sobraram poucos amigos que a gente só conhece quando está fora do poder”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto, afirmando que a política partidária só lhe fez um grande mal e que não está nos seus planos o retorno à prefeitura, muito menos a participação da sua família na campanha política que se aproxima.

Ainda através do seu advogado, o prefeito afastado também declarou não guardar mágoas de políticos, diante dos fatos que são de conhecimento da opinião pública e disse que deseja que todo esse processo termine bem e que a paz volte a reinar na cidade, que precisa retomar o crescimento com o restabelecimento do equilíbrio administrativo.

Fonte: Celso Amâncio.

Facebook
Instagram