Veteranos: Guamaré bate Macau no peito e na raça no estádio Valter Bichão.

DSC_0148

Com um reforço de peso e de primeira no meio de campo, a seleção de veteranos de Guamaré, jogou um futebol arte. Com um bom toque de bola, a equipe jogou uma partida de futebol que deu gosto de ver na tarde deste domingo na cidade do sal, o time comandado por Dedé de Zé Gabi, mais parecia o Barcelona em campo.

DSC_0163

Dr. Mauro Gusmão, surpreendeu até seus próprios companheiros, seu combustível era a vontade de vencer e assistir quem mais precisava de suas assistências em campo… Os atacantes! E foi dos pés dele que saiu o segundo gol do atacante Galo, o homem gol.

DSC_0071

Guamaré saiu na frente na primeira etapa, mas logo cedeu o empate com uma falha da zaga. No segundo tempo, aos 42 minutos, Galo ampliou, consagrando a vitória da seleção contra a equipe de Macau no peito e na raça.

A partida foi realizada no estádio de futebol, Valter Bichão, e contou com um bom público prestigiando o jogo preliminar entre a seleção de veteranos de Guamaré, e Macau. Pois logo após a partida, aconteceu o final do torneio Didi Careca, que teve o apoio do jornalista Túlio Lemos.

DSC_0017

DSC_0019

O prefeito Hélio defendeu seu município em campo, e o que chamou muito atenção do público presente no estádio, foi a simplicidade e o bom futebol apresentado pelo o prefeito artilheiro.

DSC_0022

De uma coisa é fato… O acolhimento que Hélio recebeu antes e depois do jogo do povo macauense, ele nunca vai esquecer. Todo mundo queria tirar uma foto com o prefeito do povo.

DSC_0001

Os atletas das duas equipes se complementaram após a partida pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo.

DSC_0044

Veja mais fotos do jogo entre a seleção de veteranos de Guamaré, contra a seleção de Macau.

 

Facebook
Instagram