Cabo da PM é assassinado a tiros em Caicó na região do Seridó.

CaboRangelassassinadoUm cabo da Polícia Militar foi assassinado no início da manhã desta terça-feira (19) na cidade de Caicó, na região Seridó do Estado.

De acordo com a polícia, Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, estava dentro de um gol branco quando foi perseguido e baleado por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 8h no bairro Alto da Boa Vista.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida no peito e no pescoço. Após ser atingido pelos tiros, o carro do PM atingiu uma parede. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrer o policial, tentando inclusive reanimá-lo, mas o cabo Rangel não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar chegou a deter duas pessoas suspeitas pelo crime. Contudo as características dos detidos divergiam das informações passadas por testemunhas. A PM continua em diligências na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime.

O cabo Rangel estava lotado na 5º Companhia Independente da PM, em Jardim Pirinhas, e trabalhava na corporação há 22 anos. Nominuto.

Cabo Rangel assassinado em Caicó

 

Deixe uma resposta