Ousadia: Bandidos explodem caixa eletrônico no prédio do Ipern em Natal.

Mais uma ação criminosa ousada aconteceu na madrugada desta terça-feira (18). Bandidos invadiram e explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro do prédio do Instituto de Previdência dos Servidores do Rio Grande do Norte (Ipern), no bairro de Tirol, na zona leste de Natal.

De acordo com a polícia, por volta das 4h30 pelo menos três homens participaram do roubo. Dois homens invadiram o prédio e realizaram a explosão, enquanto um terceiro permaneceu do lado de vigiando a área.

Ainda segundo a polícia, pouco antes do crime, uma ligação comunicando uma falsa ocorrência foi realizada para o serviço de emergência da Polícia Militar (190). A polícia suspeita que tenha sido uma estratégia para retirar do local a viatura responsável pelo policiamento.

O carro utilizado pelos bandidos foi encontrado abandonado atrás do cemitério do Alecrim. A PM realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

1 Comentário on Ousadia: Bandidos explodem caixa eletrônico no prédio do Ipern em Natal.

  1. Antonio
    29 de abril de 2016 at 11:59 (2 anos ago)

    Olá tudo bom.

    Se você esta querendo anunciar o seu negócio e procura um meio mais em conta. Ofereço o meu site para espaço públicitário.

    Att, Antonio.

    Responder

Deixe uma resposta