Ezequiel passou o sábado em várias mobilizações em Macau.

Macau_ezequiel3-650x363

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), que disputa à reeleição passou o sábado (20) em várias mobilizações em Macau, na região Salineira do Estado. Maior liderança política da cidade, o ex-prefeito Flávio Veras (PMDB), o prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) e os vereadores: Geruza Fonseca, Fátima Jácome, Lampião, Champirra, Ely Montador, Joad Fonseca e Andrew Leite apoiam a dobradinha Ezequiel (estadual) e Rafael Motta (federal).

Pela manhã, aconteceu a inauguração do Comitê do Bacurau em Macau e uma caminhada pela feira livre da cidade. À tarde, uma carreata ganhou as ruas de Macau, convidando à população para a passeata à noite. “Nosso grupo vai apoiar Ezequiel e Rafael Motta para serem parceiros de Macau. Precisamos de deputados que tenham compromisso com nosso povo e que defenda nossa terra na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, frisou Flávio Veras.

“Chego a Macau para contribuir com nosso mandato sendo mais uma voz em defesa dos interesses dessa terra. Macau é um município que tem uma economia importante e um povo que sabe votar. Quero contribuir também com os anseios populares, sendo um elo com o Governo do Estado, que possa oferecer uma segurança melhor, uma saúde que funcione e que volte os programas do Governo em Macau”, discursou Ezequiel.

Facebook
Instagram